Sociedade Brasileira de Eubiose

A esperaça da colheita reside na semente

Palestra Pública – “Jesus e o Cristo, um estudo dos mistérios na visão eubiótica”

Data: 27 de Março de 2010

Horário: 6:00 pm - 8:00 pm

Departamento: São Paulo - Lacerda Franco

Palestrante: Guarim Gonçalves

Mais Informacoes: Um estudo sobre a vida de Jesus. Seu nascimento, sua infância, o período dos 13 aos 30 anos e sua atuação no movimento cristão.  Os evangelhos apócrifos de Tiago e Tomé. A diferença entre a atuação de Jesus e a do Cristo. A importância da morte de João o Batista. O fim do movimento, tanto para os cristãos como para os judeus. O legado cristão para o mundo: O Jesus dos Milagres, o Jesus Histórico e o Mestre".

2 Comentários
  1. Gostaria de receber o material da palestra pública. Estou afastado da Eubiose, tendo parado no grau Yama, e se puder peço que me envie o material sobre o tema. Seria de grande valia para aprimorar meus estudos.
    PAX

    (link para este comentário)
  2. Olá David,
    Entre em contato com o administrador do departamento onde cursou o grau Yama. É possível obter o telefone e o endereço de e-mail para contato na lista de “Departamentos próximos”, no menu abaixo.

    (link para este comentário)
Deixe um comentário